Pular para o conteúdo

PSB lança campanha na TV para reforçar nova identidade – 02/05/2025 – Mônica Bergamo

O PSB vai lança nesta sexta-feira (2) uma campanha de 30 segundos na TV com o objetivo de apresentar uma nova identidade do partido, que une jovens lideranças a figuras tradicionais da política brasileira.

O comercial será aberto pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, que diz que “um país que tem como princípio a democracia encontra nos jovens o seu maior valor e promessa”. Na sequência, João Campos, Tabata Amaral e Caio França falam sobre educação, tecnologia e igualdade de oportunidades.

O ministro Márcio França encerra com a frase: “Temos a experiência necessária para fazer isso acontecer”.


A campanha é resultado de uma estratégia desenhada pelo partido desde 2024, que incluiu a eleição de Caio França como presidente do diretório estadual, João Campos como presidente nacional e a consolidação de Tabata Amaral como uma das principais vozes da legenda, após disputar a prefeitura de São Paulo em 2024.

A expectativa do PSB é ampliar a bancada no Congresso e em governos nos próximos anos. Tabata deve voltar a disputar a prefeitura paulistana em 2028.

A propaganda será veiculada em todos os estados brasileiros, a partir das 10h.

PROSA

O autor e protagonista da peça “O Céu da Língua”, Gregório Duvivier, e a diretora da montagem, Luciana Paes, receberam convidados para a estreia do espetáculo na quinta (1). O secretário municipal de Cultura de São Paulo, Totó Parente, e as atrizes Vera Holtz e Marisa Orth compareceram ao evento no Teatro Sérgio Cardoso, na capital paulista. O historiador Leandro Karnal e os atores José Loreto e Johnny Massaro também marcaram presença.

com KARINA MATIAS, LAURA INTRIERI, MANOELLA SMITH e VICTÓRIA CÓCOLO


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.