A 5ª Feira Nacional da Reforma Agrária do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra) será encerrada com um festival de shows em São Paulo, no dia 11 de maio.
Marina Lima, Arnaldo Antunes, Fat Family, FBC, Catto e Paulinho Moska participam da cerimônia. A feira no Parque da Água Branca, zona oeste da capital, começará na próxima quinta (8).
A programação no dia do encerramento, um domingo, inclui ainda apresentações das escolas de samba Vai-Vai, Camisa Verde e Branco, Nenê de Vila Matilde e Acadêmicos do Tatuapé.
Ao todo, cerca de 300 artistas participarão do evento do MST. Atrações de teatro, cinema e literatura também estão confirmadas. A organização afirma que a feira trará mais de 500 toneladas de alimentos e 1.800 tipos de produtos de acampamentos e assentamentos.
LETRAS
O escritor Tiago Ferro recebeu convidados para o lançamento do livro “Prisão Perpétua e Outros Escritos” em São Paulo, na terça (29). A professora aposentada de filosofia Otilia Arantes, o docente Paulo Arantes e a doutoranda Nathalia Colli, todos da USP, marcaram presença no evento na Tapera Taperá. O professor de sociologia na Unicamp Marcelo Ridenties e o escritor e artista plástico Nuno Ramos compareceram.
com KARINA MATIAS, LAURA INTRIERI, MANOELLA SMITH e VICTÓRIA CÓCOLO
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?