O ator Diego Calva, 33, disse que ficou intimidado ao gravar as cenas de sexo com Jacob Elordi, 27, no filme “On Swift Horses”.
Em entrevista à revista britânica Attitude, Calva mencionou que ficar nu perto de Elordi pode ser um pouco amedrontador. Felizmente, os dois conseguiram se conectar e criar uma relação de amizade antes das cenas íntimas de seus respectivos personagens.
“Ele é tipo um Deus”, disse Diego Calva. “Ele é perfeito demais!”, acrescentou.
Os dois encontraram coisas em comum antes das filmagens que os aproximou e facilitou os momentos íntimos. “Ele joga Pokémon, estava jogando no Nintendo Switch. Eu tinha acabado de terminar o jogo três semanas antes”, contou.
“Esse foi o quebra-gelo: ‘Como se pega esse Pokémon?’. Começamos a jogar!”, relatou.
Outra coisa em comum foi a proximidade dos dois com a atriz Margot Robbie, 34. Calva trabalhou com ela em “Babilônia”, enquanto Elordi grava com a artista para a adaptação cinematográfica de “O Morro dos Ventos Uivantes”. “Eu me sinto muito sortudo — beijei os dois!”, brincou o ator.
As cenas também tinha maior foco de explorar o lado romântico das relações íntimas. “Dan [Minahan], o diretor, é um cavalheiro. Ele nos disse: ‘Não quero provocar o público. Isso é sobre amor de verdade’”.
“On Swift Horses” será baseado em um romance homônimo da escritora Shannon Pufahl, que traz como tema central um triângulo amoroso. A trama é centrada nos personagens recém-casados Muriel e Lee, que começam uma nova vida quando ele retorna da Guerra da Coreia. A adaptação também é estrelada pela atriz Daisy Edgar-Jones, 26.
Segundo a sinopse do romance, a estabilidade do casal é abalada com a chegada do irmão mais novo de Lee, Julius, um jogador rebelde que esconde um segredo. Um triângulo amoroso é rapidamente formado, enquanto os três vivem dilemas muito diferentes um do outro.
O elenco também é composto por Will Poulter (“Maze Runner”) e Sasha Calle (“The Flash”). A direção fica por conta de Daniel Minahan (“Game of Thrones”, “House of Cards”) e a produção, por Peter Spears (“Nomadland”, “Me Chame Pelo Seu Nome”).
Assista ao trailer de “On Swift Horses”
Morrendo por Sexo: Michelle Williams diz como gravou cenas de orgasmo