Diversos famosos comemoram o nascimento de Zuri, fruto do casamento de Ludmilla, 30, com Brunna Gonçalves, 33. O nascimento da pequena foi confirmado nesta quarta-feira (14).
Na publicação, o casal compartilhou a primeira foto da bebê e celebrou o momento. “Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo”, escreveram.
Rapidamente, a aba de comentários recebeu uma infinidade de mensagens carinhosas de fãs, amigos e familiares. “Aahh, bem vinda Zuri”, disse Maisa. “Seja bem vinda pequena Zuri! Jesus abençoe vocês”, acrescentou Pocah.
“Ah que felicidade! Muita luz pra essa família”, adicionou Flor Gil, neta de Gilberto Gil. “Seja bem vinda minha Zuzu, princesa da sua vovó. Eu te amo meu amor”, comentou Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. “Parabéns! Deus abençoe! Amém”, celebrou Tatá Werneck.
Cidadania americana
Ao nascer nos Estados Unidos, a pequena automaticamente se consolidou com a cidadania americana, segundo a a 14ª Emenda da Constituição do país, que garante que “todas as pessoas nascidas” nos EUA “são cidadãos dos Estados Unidos”.
Quando Brunna e Ludmilla retornarem com a filha para o Brasil, a recém-nascida poderá ter sua certidão brasileira, tendo, portanto, dupla cidadania.
As duas estão juntas desde 2017, há oito anos, e se casaram em 2019.
Como fica a nacionalidade da filha de Ludmilla, que nascerá nos EUA?